Opções trading pit newsletter


The Market Taker Edge quot The Market Taker Edge Options Newsletterquot Uma vez por semana, no domingo à noite, você receberá este incrível relatório de negociação entregue diretamente em sua caixa de entrada para que você saiba exatamente o que você procura quando você entrar no mercado na segunda-feira de manhã. Os dias de busca e pesquisa, se perguntando o que fazer no início de cada semana de negociação são oficialmente obtidos. Obtenha seu teste GRATUITO de duas semanas agora Um relatório detalhado de dia a dia sobre a semana de negociação anterior para que você saiba exatamente o que está sendo movido O mercado e quotwhyquot Uma descoberta de insider39 completa na próxima semana de comércio que inclui todos os grandes relatórios e anúncios econômicos que você PRECISA saber antes de fazer seus negócios. Um novo recurso MTM Edge-Ucation por semana - escrito pelo Senior Options Instructor e antigo Goldman - O empregado de Sachs John Kmiecik A quebra de etapas passo a passo das principais negociações acionáveis ​​para a semana adiante. Abertura de Opções de Publicação de Orge Bem-vindo ao Escopo de Opções. O mercado foi incendiado nos últimos quatro anos. A maneira mais fácil de lucrar foi comprar opções de compra e contar o dinheiro. Você vê, isso realmente se resume a um fato simples: as opções oferecem o potencial de fazer centenas de mdash, até milhares de pontos percentuais de ganhos em seu investimento, muitas vezes em apenas alguns dias. E com a nossa economia ainda em fluxo, a oportunidade de ganhos épicos em opções nunca foi maior. Tudo o que você precisa é o guia certo. Diga-me isso: quando um estoque muda apenas 15 do seu preço de entrada, enquanto a opção é executada até 150, qual ganho você escolheria As opções são a razão pela qual conseguimos rastrear facilmente ganhos substanciais, independentemente do que o mercado estava fazendo. Nos últimos meses, estamos a esmagá-lo com chamadas muito bem-sucedidas no Manchester United, Manpower, Encana e ABG apenas para escolher alguns da nossa lista curta. Uma vez por semana, eu vou trazer-lhe outra chance de ganhar 41, 140 ou 185 ganhos. Na semana passada, ganhamos dinheiro com o GAP. E isso é apenas uma amostra do que conseguimos para os leitores, enquanto os estoques subjacentes se moviam em apenas uma fração desses números. A única pergunta agora é: Você tem a coragem de ganhar dinheiro real neste mercado. Junte-se Opções de Trading Pit para começar agora mesmo. Login do membro Perguntas mais frequentes sobre a vida útil do mercado Percepção do poço é tudo. Pelo menos, é isso que o Tesouro, o Fed e Wall Street estão bancando. Especificamente, que você continuará a mergulhar a cabeça primeiro na crescente pilha de lixo, eles continuam empurrando. A realidade, é claro, é que nada mudou. Habitação e estoques financeiros ainda estão em dificuldades. Em breve, comece a ouvir que a crise do quotcredit está agora atrás de nós. E, assim como eles estão esperando, o investidor individual ingênuo comprará em alguns poucos estoques financeiros e habitacionais sobre a idéia. Wall Street tentará convencer os compradores de varejo a fazerem o mesmo. E, assim como qualquer outro quotbailout, a crise vai piorar, os investidores perderão milhões, e os contribuintes estarão no gancho novamente. Olhe, o custo atual do contribuinte para Fannie e Freddie agora está em um impressionante 200 bilhões, já que o número de execuções e incumprimentos aumentou para 4 milhões. Entretanto, um grande pedaço disso que ainda não atingiu livros de Fannie ou Freddies. Serão meses após o governo dos EUA fazer qualquer sentido da ginástica contábil de Fannie e Freddies. Além disso, as inadimplências e as execuções hipotecárias irão pular até mais alto, já que os foguetes do desemprego são mais elevados. Não há como contorná-lo. 2008 será um passeio de montanha-russa. E, no entanto, com as economias americanas e globais em espiral fora de controle, as oportunidades para explorar esses mercados com fins lucrativos nunca serão mais fortes do que nos próximos meses. Os assinantes de Opções de troca comercial estarão lá para colher as recompensas. Na verdade, neste ano, foram 12 para 13 em posições fechadas (Options Trading Pit e Options Pit Blog combinados). E em 2007, eu postei 4.500 ganhos acumulados das minhas opções jogadas. Dê uma olhada em alguns ganhos recentes criados para os assinantes do Options Trading Pit: middot 62 ganha opções de venda de óleo Murphy. Middot 26 ganha em CurrencyShares British Pound Sterling dezembro de 2008, põe opções, e. Middot 95 e 49 ganhos rápidos no Lehman Bros. depois que ele quebrou sob seu triângulo descendente técnico. Tenha em mente que esses ganhos foram realizados durante algumas das piores condições de mercado da história recente. E estes também não são ganhos isolados. Muitas mais recomendações vencedoras estão por vir. Mas não tome a minha palavra para isso. Dê uma olhada no que meus assinantes estão dizendo, diretamente da minha caixa de entrada de e-mail: i comi com 14.200. Eu paguei pelo serviço e 13 dias depois recebi a taxa de assinatura de volta. E usando suas estratégias, estou em 19.200. Quot - B. H. Eu mantive minhas paradas no lugar e foi fechado às 4,90. Eu os comprei por 1,75. 100 contratos. Um respeitável 30 mais mil ganho. quot - DF quot eu segurei em seu comércio SPF para um ganho de 500. Nicequot - EO E então, este e-mail, que recebi às 11h14 da noite passada. Ian, ótimo trabalho em ambos. Saiu hoje para um ganho de 44, obrigado Sua cabeça ontem no seu e-mail foi muito apreciada. Eu assisti na abertura e atendei ao seu conselho uma vez que ele quebrou 13 Eu procurei a opção de jogar sob 4 e antes do seu e-mail chegou hoje, eu acabei de comprar uma compra em 10 de janeiro PUTS. Eu vendi no final de hoje, não querendo arriscar durante a noite, pois esses caras costumam fazer alguma história no próximo dia para empurrar o estoque de volta. Saí com 45 ganho. Mas espere. Há mais, como eu continuei a assistir o espiral que eu pensei, eu tenho que comprar mais, então eu comprei 10 de outubro PUTS e vendi-os para 30 retornar em 30 minutos. Foi um dia muito bom e obrigado. Continue fazendo o excelente trabalho. - DF Olha, não gosto de tocar meu próprio chifre. Mas insisto em compartilhar com meus assinantes as realidades dos mercados à medida que os vejo desdobrando. Liguei, por exemplo, o topo do subprime em 2007. A queda da economia do Reino Unido e das instituições bancárias, e a principal quebra do Dow. Mas minha última previsão é pior do que tudo combinado. Estou chamando-o de quot Option ARM Fiasco de 2009, quot e itll absolutamente causar estragos na economia dos EUA e global nos próximos anos. Esmagando varejistas, bancos e muitos consumidores involuntários. Mas lembre-se. Você pode lucrar com o ataque corpo a corpo, começando agora. É o que quero dizer. O meu próximo comércio está acontecendo em breve, e honestamente, não tenho certeza de como essa empresa está mantendo o preço das ações. Mas tenha a certeza, não será. Atualmente, pisando água em 35 partes, esperamos ver 20 em breve. E eu não posso estressar isso com urgência. Para entrar nesta grande jogada de lucro, você deve agir agora. Antes de passar por você. Inscreva-se agora no meu Options Trading Pit e comece a cobrar junto com uma legião crescente de membros da OTP que entendem onde o dinheiro está agora. O Options Trading Pit é uma opção simples. Eu vou dizer-lhe exatamente o que fazer, quando fazê-lo, e como sair no topo. Faça o seu teste livre de risco do Options Trading Pit clicando no link abaixo. Você ficará feliz que você tenha feito. Ian L. Cooper, Diretor de Investimento e Editor Gerente, Opções Trading Pit O Melhor Investimento Gratuito Youll Ever Make Inscreva-se para receber o boletim informativo da Riqueza - é absolutamente grátis Em cada questão, você obterá nossa melhor pesquisa de investimento, projetada para ajudá-lo a construir um Vida de riqueza, menos o risco. Além disso, ao se inscrever, você receberá instantaneamente nosso novo relatório: Sobrevivendo ao colapso econômico que vem. Buffetts Envy: 50 retornos anuais, garantido Warren Buffett uma vez disse aos investidores em uma reunião anual de acionistas,. É uma enorme vantagem estrutural de não ter muito dinheiro. Eu acho que eu poderia fazer você 50 por ano em 1 milhão. Não, eu sei que posso. Eu garanto isso. Buffett depois falou sobre uma vantagem incrível que a média, os investidores menores têm sobre Berkshire. Ponto em branco, O Oracle da Omaha inveja pessoas como você porque você pode investir em ações de pequena capitalização e ele não pode. Junte-se a nossa comunidade de mais de 400.000 leitores da Wealth Daily hoje GRATUITAMENTE, e comece com três de nossas ações de topo de capital de pequena capitalização escolhe os tipos de investimentos de alto retorno Warren Buffet agora só pode sonhar com fazer.

Comments

Popular Posts