Dongsky forex factory


Minha jornada de negociação Juntou-se a setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts Eu realmente não tenho a menor idéia porque eu abri esse tópico, meu próprio jornal para minha jornada para o forex. Comecei a operar em agosto de 2008, onde o começo do turnoil econômico mundial e eu não tive nenhum Pista de tudo sobre o que eu estava. Eu me inscrevi para uma conta ao vivo (5k regular acct no fxcm) depois que uma pessoa de vendas da fxcm fez muito lance de vendas muito promissor sobre o forex. Eu lembro dele dizendo que, com um investimento de 3.500 (conta regular), você pode dobrar seu patrimônio sem tempo até agora, não tenho a menor idéia do que ele quis dizer com isso. Abri uma conta pensando que eu me tornaria rico de uma maneira mais rápida, mas para minha consternação vários dias depois, o mercado tinha me esfolado vivo. Eu financiei minha conta várias vezes e até que percebi que minha economia de vida agora estava sangrando e me disse que algo deve ser feito e o mais rápido possível. Eu estava sentado em frente da minha tela depois de uma longa tarde de consolidação de contas de negócios (meu próprio negócio - pequeno café), eu estava lendo alguns tópicos da FF e tropeçado com ftis thread, TFA e eu estava realmente preso a seu tópico. Fiquei tão interessado e leio o tópico (4 dias completos) e reenlacei novamente, embora eu não fosse um cartaz ativo mesmo agora, mas um fiel seguidor. Todos os seus ensinamentos realmente para mim é uma mina de ouro. Honestamente, eu estava realmente lutando para absorver o que ele estava tentando ensinar, porque ele usava um bocado de linguagem quotencrypted ou coded para nos descifrar e mais as palavras com erros ortográficos, é realmente uma leitura maravilhosa. Eu aprendi com ele como seguir e ler o mercado, sentir o pulso e reagir rapidamente ao que ela (o mercado) dá. Gostei muito de experimentar táticas de resgate de ftis, mas eu preferiria cortar perdas e lucros correntes do que resgatar minhas tropas porque nunca tive realmente uma alta taxa de sucesso ao fazê-lo. Até agora, eu ainda estou fazendo uma seqüência de ataque de 112 amp 113 como ensino de ftis, acredito que não posso pagar mais alto do que isso. Prefiro manter os ataques do que resgatar, mas se o tempo ditar e precisar ser, acredito que tenho que fazê-lo - eu acredito que tenho um conhecimento muito forte de como fazê-lo corretamente O sucesso consiste em passar do fracasso ao fracasso sem perda de Enthusiam Juntou-se a setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts E então eu vim através do fio de febs trading com ironia e novamente captura meu interesse. Como eu estava lendo seu fio, novamente há algo em mim que fervendo no fundo tentando me afastar. Assim como ele também negocia basicamente usando ações de preço puro, mas ele obteve alguma metodologia e regras de corte claro. Novemeber no ano passado, foi o mês em que eu disse o mês dourado e o momento de virar ou dizer reversão da minha carreira comercial heheheeh. Desde então, consegui recuperar todas as minhas perdas desde o primeiro dia e consegui garantir algum lucro pips agora, meu livro está acima de 1,08, eu quero começar isso, postando meu primeiro borrão antigo. Eu não me importo com o que as pessoas pensam do meu diário para aqueles que não gostam do meu diário, basta ir embora e encontrar-se um fio que combina com você e, além disso, não estou convidando ninguém para se juntar a mim, aqui estou feliz da maneira que é tão longe e, por favor, não me deixe Uma mensagem desagradável, mas se você gosta de seguir minha jornada, você é muito bem-vinda, mas, novamente, sou como você ainda aprendeu. Estou apenas tentando aprender rápido, absorver aqueles que eu conheço funciona para mim e confortável. Tanto fti quanto fev incentivam as pessoas a praticar, sejam rápidos (agilmente como fti disse) e reagem - como sempre digo, ser o primeiro a reagir será uma vantagem neste setor e se você tiver dúvidas e não posso responder a tempo , Estou pedindo que você seja paciente comigo porque estou negociando ativamente ao vivo e não posso deixar as minhas batalhas não atendidas especial em um período de volatilidade muito alto. Mas, no entanto, vou tentar o meu melhor para responder a todas as suas perguntas racionalmente hahahaha seja bom e seja seguro Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts Ok, heres meu borrão de negociações de quinta-feira e sexta-feira. Eu gosto de jogar eurusd, audusd e gbpusd, mas eu me afasto do cabo ultimamente por causa de seus picos loucos. Eu gosto de pares de euros e aud melhor porque realmente as tendências e a correção são sutis, eu posso lidar com isso emocionalmente, isso mostra como eu faço com minhas chamadas de entrada e saída, eu preciso ser ágil. Eu cortei as perdas rapidamente e deixei o vencedor correr. Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado em setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts Heres meu mercado de terça-feira logo após o impulso começar a crescer e ao detectar a formação de V, eu realmente entrei depois da segunda vela longa fechada (logo após 2 dojis). Eu estou negociando em uma janela de 5 minutos e com uma referência de 15m e 1 hora. Havia, na verdade, mais 3 entradas possíveis, mas eu apenas troco o que eu posso pagar, como eu disse, minha sequência de ataque é apenas de 112 ou 113, neste comércio, eu já tinha a posição 2 dos meus soldados (ou seja, 1 amp1), então em Desta vez eu estava esperando por uma possível entrada de 2 ou 3 posições que foi indicada na última linha desenhada onde outra estrela doji apareceu, então fiquei cauteloso e apenas esperei o momento certo para entrar, o que eu fiz depois que o preço voltou Para cima e para trás passou a linha desenhada depois de várias velas passado. Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado em setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts Este foi o meu comércio há duas semanas atrás, foi uma sexta-feira sangrenta, mas eu consegui montar o ônibus para baixo e aproveitei alguns pips. Quando eu abri minha tela, a correção do primeiro balanço (após a estrela doji) já estava se formando e eu estava esperando confirmação para minha entrada. Eu verifico as janelas de 1 hora e 15 min e tudo apontando para baixo e o gráfico diário é polarização do osso, então eu sabia que seria um modo de urso e de volta a uma janela de 5 minutos para detectar a entrada certa. Eu realmente entrei depois que a segunda vela de urso fecha (confirmação da rejeição de urso 1.2490) e foi um pouco contra mim antes de disparar, e o impulso foi muito forte, os ursos e os touros estavam lutando ferozmente sem remorso, eu era apenas Apertou meu cinto de segurança. Depois de 45 minutos de baloiços de vela selvagens, outra rejeição de urso foi formada (área do pino 1.2450), então esperei o momento certo para entrar em outra posição 2 e consegui entrar em 1.2430. Andando no ônibus até a formação de duplo fundo, quadrado toda a minha posição 1.2370 e eu liguei para ele um dia Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts é assim que minha tela aparecerá quando eu ainda sentir o pulso de O mercado e aguardando uma entrada. Eu segui o ensino de ftis sobre romancing 3 reinos, bem, quase eu adicionei 1 reino na verdade (aud). Me levou algum tempo me relacionar realmente com isso e sua importância, mas o menino estou tão feliz que eu fiz. Uma vez que eu encontrei minha entrada, eu apenas minimizarei outras janelas, exceto a única que eu fico, e dançarei, dançarei da melhor maneira possível. Em tempos que não há muita ação, e meu soldado está em águas profundas, eu normalmente tiro para baixo 15 minutos e janela de 1 hora para buscar direção, se eu ainda estiver na direção certa atualmente experimentando uma pequena correção, eu apenas espero pela Preço para voltar a sua direção original e jogar resgate ou se parece um retracement profundo ou possível reversão, eu vou matar meus soldados aqui e depois, cortando perdas. Imagem anexa (clique para ampliar) forex comprar e vender estratégia swing trader em forex forex mercado sentimento análise ninja negociação estratégias forex fábrica calendário timezone collinson forex limitado nz forex cyborg robô download argentino peso forex significato di opções de ações opções binárias lista de corretores inteligente comerciante base Sistema thomas cook india forex review invertir melhor forex tendência seguindo o sistema de negociação swiss forex apk opções binárias calculadora de lucro forex forum nigeria forex comunidade opções de ações vs psu forex denver co bollinger bandas oversold forex precog indicadores fechar todas as posições forex bem sucedido opção binária estratégias de negociação melhor negociação Estratégia no mercado de ações melhor intermediário forex nigeriano

Comments

Popular Posts